JOGO DE DESIGN, A ARTE DE DEFINIR COMO FUNCIONA UM JOGO
Você sabia que quase 10% dos funcionários do Social Point são designers de jogos? Cada projeto tem pelo menos 2 ou 3 designers de jogos e sua contribuição é fundamental para o desenvolvimento do jogo. Mas você sabe exatamente o que é um designer de jogos? Você pode descobrir mais sobre essa profissão nesta entrevista interessante com Ignacio Montes, nosso principal designer de jogos, que está conosco há mais de 4 anos. Não perca a oportunidade de descobrir o mundo do design de jogos nas próximas páginas!

Há quanto tempo você trabalha no Social Point? Explique sua jornada profissional enquanto trabalha aqui.
Estou no Social Point desde setembro de 2012, o que equivale a mais de 4 anos!

Comecei a trabalhar aqui em um jogo no Facebook chamado "Dark Warriors". Foi um RPG de ação similar em estilo a Diablo.
Depois disso, trabalhei no Monster Legends, lançando o jogo em três plataformas até o início do estágio LiveOps. Depois trabalhei no protótipo da Champions Arena, antes de me mudar para a Dragon Land, que foi lançada em março deste ano. Minha próxima tarefa foi trabalhar nas equipes de P & D. Atualmente, dedico minha energia para melhorar a visão do World Chef.
Como você definiria o design do jogo?
É a arte de definir como um jogo funciona. Não é apenas imaginar e escrever o que vem à sua mente. Eu disse "arte" porque realmente envolve a combinação das necessidades de vários clientes, da sua cabeça de produto ao seu público e jogadores, em uma única proposta de design. E mais tarde, comunicando essa proposta a todos da equipe e tornando-os parte do processo de criação.
Você sabia que quase 10% dos funcionários do Social Point são designers de jogos? Cada projeto tem pelo menos 2 ou 3 designers de jogos e sua contribuição é fundamental para o desenvolvimento do jogo. Mas você sabe exatamente o que é um designer de jogos? Você pode descobrir mais sobre essa profissão nesta entrevista interessante com Ignacio Montes, nosso principal designer de jogos, que está conosco há mais de 4 anos. Não perca a oportunidade de descobrir o mundo do design de jogos nas próximas páginas!
Há quanto tempo você trabalha no Social Point? Explique sua jornada profissional enquanto trabalha aqui.
Estou no Social Point desde setembro de 2012, o que equivale a mais de 4 anos!
Comecei a trabalhar aqui em um jogo no Facebook chamado "Dark Warriors". Foi um RPG de ação similar em estilo a Diablo.
Depois disso, trabalhei no Monster Legends, lançando o jogo em três plataformas até o início do estágio LiveOps. Depois trabalhei no protótipo da Champions Arena, antes de me mudar para a Dragon Land, que foi lançada em março deste ano. Minha próxima tarefa foi trabalhar nas equipes de P & D. Atualmente, dedico minha energia para melhorar a visão do World Chef.
Como você definiria o design do jogo?
É a arte de definir como um jogo funciona. Não é apenas imaginar e escrever o que vem à sua mente. Eu disse "arte" porque realmente envolve a combinação das necessidades de vários clientes, da sua cabeça de produto ao seu público e jogadores, em uma única proposta de design. E mais tarde, comunicando essa proposta a todos da equipe e tornando-os parte do processo de criação.
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