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JOGOS DESIGNER

JOGO DE DESIGN, A ARTE DE DEFINIR COMO FUNCIONA UM JOGO
Você sabia que quase 10% dos funcionários do Social Point são designers de jogos? Cada projeto tem pelo menos 2 ou 3 designers de jogos e sua contribuição é fundamental para o desenvolvimento do jogo. Mas você sabe exatamente o que é um designer de jogos? Você pode descobrir mais sobre essa profissão nesta entrevista interessante com Ignacio Montes, nosso principal designer de jogos, que está conosco há mais de 4 anos. Não perca a oportunidade de descobrir o mundo do design de jogos nas próximas páginas!

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Há quanto tempo você trabalha no Social Point? Explique sua jornada profissional enquanto trabalha aqui.

Estou no Social Point desde setembro de 2012, o que equivale a mais de 4 anos!
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Comecei a trabalhar aqui em um jogo no Facebook chamado "Dark Warriors". Foi um RPG de ação similar em estilo a Diablo.

Depois disso, trabalhei no Monster Legends, lançando o jogo em três plataformas até o início do estágio LiveOps. Depois trabalhei no protótipo da Champions Arena, antes de me mudar para a Dragon Land, que foi lançada em março deste ano. Minha próxima tarefa foi trabalhar nas equipes de P & D. Atualmente, dedico minha energia para melhorar a visão do World Chef.

Como você definiria o design do jogo?
É a arte de definir como um jogo funciona. Não é apenas imaginar e escrever o que vem à sua mente. Eu disse "arte" porque realmente envolve a combinação das necessidades de vários clientes, da sua cabeça de produto ao seu público e jogadores, em uma única proposta de design. E mais tarde, comunicando essa proposta a todos da equipe e tornando-os parte do processo de criação.

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