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História de Nefarious

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Nefarious é um jogo de plataformas de ação 2D desenvolvido independentemente pelo StarBlade no mecanismo Unity. Foi lançado para PC em 23 de janeiro de 2017 via Steam, e depois para o Nintendo Switch em 13 de setembro de 2018. Um lançamento do Wii U foi planejado na época de sua campanha no Kickstarter, no entanto uma data de lançamento nunca foi anunciada e os planos depois desfeito à luz do próprio abandono da plataforma pela Nintendo.



Jogabilidade
Nefarious é um jogo de plataforma 2D, utilizando a mecânica tradicional encontrada em muitos jogos de plataforma: corrida, salto, soco e tiro.

Colocando fotos bem cronometradas, o Corvo pode pular em suas próprias granadas no ar e obter um aumento extra na explosão resultante. Dominar esta mecânica é vital para obter todos os itens colecionáveis do jogo, mas não é necessário apenas para terminar o jogo.

Uma característica fundamental que distingue Nefarious é sua luta contra chefes. Quando enfrenta os heróis, Crow pilota um chefe mech em vez de lutar contra eles a pé. Como tal, cada batalha de chefe contra um herói usa uma jogabilidade não padrão e controles exclusivos projetados especificamente para essa batalha específica.

Jogabilidade
Nefarious é um jogo de plataforma 2D, utilizando a mecânica tradicional encontrada em muitos jogos de plataforma: corrida, salto, soco e tiro.

Colocando fotos bem cronometradas, o Corvo pode pular em suas próprias granadas no ar e obter um aumento extra na explosão resultante. Dominar esta mecânica é vital para obter todos os itens colecionáveis ​​do jogo, mas não é necessário apenas para terminar o jogo.

Uma característica fundamental que distingue Nefarious é sua luta contra chefes. Quando enfrenta os heróis, Crow pilota um chefe mech em vez de lutar contra eles a pé. Como tal, cada batalha de chefe contra um herói usa uma jogabilidade não padrão e controles exclusivos projetados especificamente para essa batalha específica.

História principal
Crow é um super vilão que foi derrotado por seu arquiinimigo Mack várias vezes ao longo dos anos. Decidindo finalmente quebrar o status quo, Crow planeja utilizar o Doom Howitzer - um dispositivo apocalíptico alimentado pela energia mágica inata das princesas - para conquistar o mundo.

Em sua busca pela dominação mundial, Crow seqüestra Princesa Mayapple do Reino Humano, Princesa Apoidea de Insektia, Princesa Ariella de Winterdown, Príncipe Malaquita de Sukochi, e a Princesa Farrah Day da Adept Co., fabricada artificialmente.

Através de suas aventuras, Crow conhece melhor as princesas (e o príncipe) e até começa a se relacionar com elas. Dependendo das escolhas do jogador, o Corvo pode energizar o Doom Howitzer e conquistar o mundo como planejado, ou decidir que a amizade dos monarcas vale a pena abandonar seus planos.

Desenvolvimento
Nefarious fez uma campanha no Kickstarter de 17 de agosto de 2014 a 19 de setembro de 2014, acumulando US $ 50.331, pouco acima da sua meta de US $ 50.000. O Kickstarter foi proeminentemente promovido por um dos compositores do jogo, Matthew Taranto, em seu webcomic Brawl in the Family. Como parte dessa promoção, uma revista em quadrinhos - desenhada pelo criador do Nefarious, Josh Hano - foi postada no site.


Depois de cumprir sua meta de financiamento, o ciclo de desenvolvimento da Nefarious durou mais de dois anos, lançando em 23 de janeiro de 2017.

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