Como os designers de jogos encontram inspiração?
No final do dia, um dos maiores retornos é conhecer suas referências. Para entender o que os outros estão experimentando e o que funciona para eles e o que não funciona. Como Picasso (e depois Steve Jobs) disse: “Bons artistas copiam, grandes artistas roubam”. Você precisa estar em contato com os tipos de jogos que queremos criar. Porque você precisa entender o que o seu público, os jogadores, realmente querem.

Qual é a parte mais difícil do seu trabalho?
Deixando as ideias irem. Como comunicadores e estando no centro dos processos de criação, precisamos aprender a negociar e chegar a acordos. E às vezes isso envolve deixar idéias voar. É muito fácil se apaixonar por nossas próprias ideias. É difícil ser um bom crítico do seu próprio trabalho.

E depois disso, eu diria que a próxima parte mais difícil é cancelar um projeto. Nós sempre investimos parte da nossa alma em cada projeto. E vendo-os cancelados, é realmente muito difícil.
No final do dia, um dos maiores retornos é conhecer suas referências. Para entender o que os outros estão experimentando e o que funciona para eles e o que não funciona. Como Picasso (e depois Steve Jobs) disse: “Bons artistas copiam, grandes artistas roubam”. Você precisa estar em contato com os tipos de jogos que queremos criar. Porque você precisa entender o que o seu público, os jogadores, realmente querem.
Qual é a parte mais difícil do seu trabalho?
Deixando as ideias irem. Como comunicadores e estando no centro dos processos de criação, precisamos aprender a negociar e chegar a acordos. E às vezes isso envolve deixar idéias voar. É muito fácil se apaixonar por nossas próprias ideias. É difícil ser um bom crítico do seu próprio trabalho.

E depois disso, eu diria que a próxima parte mais difícil é cancelar um projeto. Nós sempre investimos parte da nossa alma em cada projeto. E vendo-os cancelados, é realmente muito difícil.
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