Anthem é um novo jogo de RPG online de ação multiplayer desenvolvido pela BioWare e publicado pela Electronic Arts . O jogo está previsto para um lançamento mundial para o Microsoft Windows , PlayStation 4 e Xbox One em 22 de fevereiro de 2019. Os jogadores irão assumir o papel de um Freelancer, um de um grupo de pessoas que deixam sua civilização para explorar a paisagem circundante.
O Anthem combina elementos de jogo de tiro em terceira pessoa e RPG de ação em um " mundo contíguo aberto " compartilhado com até três outros jogadores, no qual eles assumem o papel de um Freelancer vestindo exosuits totalmente personalizáveis chamados Javelins. [1] Esses ternos podem ser personalizados para ter várias armas exclusivas e habilidades sobre-humanas. [2]Duas classes de Javelins foram mostrados durante a apresentação do Hino a Microsoft 's E3 2017 Conferência: o Ranger, que é um Javelin all-around e equilibrado, eo Colossus, que é um Javelin maior e mais fortemente blindado feito para preencher mais de um papel de tanking. [3]Outros Javelins incluem o Storm, que usa tecnologia poderosa para liberar a "fúria do hino" enquanto flutua sem esforço no ar, e o Interceptor, que é focado em combates de curta distância e pode entrar e sair rapidamente do combate. [4]
Os jogadores podem construir relacionamentos com vários personagens não jogáveis , mas eles não podem estabelecer relacionamentos românticos com eles, como era uma marca registrada de jogos anteriores da BioWare. [5] O ponto de encontro central do jogo acontece em Fort Tarsis, o reduto central do Hino. Construído pelo homônimo geral Helena Tarsis, serve como um assentamento fortificado contra as ameaças do mundo exterior e é também o ponto onde o jogador vai receber novas missões e trabalhos freelance. É um caldeirão onde todas as diferentes facções do jogo se encontram, incluindo os Sentinelas, Corvus, Cyphers e Arcanistas.
O jogo apresenta elementos multiplayer single-player e cooperativos em um "mundo compartilhado" que pode ter até quatro membros do esquadrão por equipe. As equipes podem combater bestas ferozes e saqueadores implacáveis enquanto exploram ruínas perdidas e experimentam ocorrências de terreno maciças e que alteram o mundo, como "Shaper Storms".
Há rumores de que o jogo seja a resposta da EA a jogos de ação social, como o Destiny da Activision e o The Division da Ubisoft. Em um relatório de resultados em maio de 2017, Andrew Wilson, CEO da EA, revelou que o jogo foi construído em torno de um serviço ao vivo, com "novos projetos sociais disruptivos" implementados para seus jogadores.
Em entrevista à CBC Radio, o gerente geral da BioWare, Aaryn Flynn, revelou que o estúdio tinha como objetivo criar um mundo de ficção científica onde coisas surpreendentes acontecem sem explicações detalhadas sobre o porquê ou como, semelhantes aos universos Star Wars e Marvel. 1] Flynn também afirmou que o principal objetivo de seus desenvolvedores e outros desenvolvedores da BioWare em criar o Anthem era criar uma experiência que pudesse ser compartilhada com seus filhos. Ele também mencionou que os desenvolvedores da BioWare tiraram suas próprias experiências de vida ao criar vários eventos do jogo. [1] Em uma nota similar, o diretor de jogos da BioWare, Jonathan Warner, revelou que o nome "Anthem" foi escolhido devido à natureza unificadora da palavra: "Um hino é algo que unifica um grupo de pessoas. É algo que dá a eles um senso de propósito." maior que eles mesmos
Drew Karpyshyn trabalhou na escrita do jogo antes de sair no início de 2018.
Comentários
Postar um comentário