Pular para o conteúdo principal

Star Wars original: Battlefront 2 acabou de ser atualizado, 12 anos após o lançamento

Star Wars original: Battlefront 2 acabou de ser atualizado, 12 anos após o lançamento

O Star Wars Battlefront II da EA pode ter lançado no final do ano passado, mas isso não impediu que o Star Wars original: Battlefront II fosse melhorado. O clássico jogo acaba de receber uma nova atualização no PC, mais de 12 anos após o lançamento.


O patch é relativamente menor: a Disney diz que inclui coisas como pequenas correções de bugs e uma melhor funcionalidade do lobby. Os nomes de usuários de vapor também devem ser exibidos corretamente no jogo, enquanto os cálculos de ping serão mais precisos no futuro. Confira as notas completas do patch, via Disney, na parte inferior deste artigo.

Star Wars: Battlefront II recebeu uma grande atualização em outubro, quando o suporte multiplayer online foi restaurado depois de ser desligado anos atrás. Ele também adicionou suporte a cross-play entre usuários do GOG e Steam.

O Battlefront II mais novo da EA, entretanto, recebeu recentemente um DLC gratuito centrado em torno do último filme de Star Wars, The Last Jedi. Ele acrescentou dois novos mapas e novos personagens heróis, entre outros. Quanto ao próprio filme, pensamos que o filme teve problemas, mas desenvolveu com sucesso os personagens das seqüências e os tropos da série subvertidos. Para mais informações, veja a nossa revisão Star Wars: Last Jedi.

Star Wars: Battlefront II (2005) Patch Notes
Pequenas correções de erros e desempenho otimizado, as correções mais importantes são:
A funcionalidade do lobby foi melhorada.
Os nomes de usuários do Steam agora devem ser exibidos corretamente.
Os cálculos de ping são mais precisos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JOGOS DE GUERRA: POR QUE AMAMOS JOGAR NA GUERRA?

JOGOS DE GUERRA: POR QUE AMAMOS JOGAR NA GUERRA? A guerra não é divertida. É uma declaração ousada, eu sei, mas que provavelmente todos podemos concordar. Ser soldado durante a guerra é uma tarefa difícil de suportar - uma que não pode ser tomada de ânimo leve.  É difícil, exigente e perigoso.  Ninguém quer fazer isso para fins de entretenimento. Então, se a guerra não é divertida (e, como um grande homem  disse uma vez  , isso nunca muda), por que amamos jogar jogos de guerra? O que é sobre escorregar nas botas enlameadas de um soldado da Segunda Guerra Mundial, agarrando com força o canhão de plasma de um fuzileiro naval espacial, ou enviando suas tropas Vikings para uma incursão sangrenta que tanto amamos? O fato é que há uma grande quantidade de razões.  No entanto, o que nos interessa são os pensamentos, sentimentos e emoções mais básicos que nos fazem querer jogar jogos de guerra. Naturalmente, antes de mergulharmos em nossa psique e nos atirarmos contra

Egypt: Secret of five God

Egito: segredo de cinco deuses Era uma vez os deuses escuros da guerra e da morte - Seth e Anubis se irritaram com os egípcios por falta de respeito e enviaram as terríveis tempestades de areia para destruir o Egito em flor. Eles seqüestraram a divindade solar Ra e agora a noite escura vai aparecer em todo o mundo. No jogo de tirar o fôlego Egito: segredo de cinco deuses você deve completar muitas quests para encontrar todas as peças do antigo mosaico que é a chave da prisão do Ra. Ajude a Hatshepsut, que ajuda a restaurar a antiga civilização e a resolver inúmeros enigmas para definir Ra gratuitamente!

Kasper, Sky e o Urso Verde: Um livro que ensina as crianças a se manterem seguras

Kasper, Sky e o Urso Verde: Um livro que ensina as crianças a se manterem seguras As crianças são chamadas de nativos digitais atualmente, o que significa que muitas delas ficam on-line mesmo antes de aprenderem a falar.  Eles são  criados conectados  .  Mas embora eles dominem facilmente a Internet em um nível que você provavelmente nunca alcançará, você ainda precisa ensiná-los sobre como se manter seguro. Há tanta coisa boa quanto ruim na Internet, e assim como as crianças precisam aprender a atravessar a rua com segurança ou a escovar os dentes da maneira correta, elas também precisam saber como se comportar na Internet, o que fazer e o que não fazer. fazer online.  E para as crianças, as consequências de se fazer algo errado podem ser significativamente mais graves do que para os adultos.  Mas como você ensina seus filhos sobre “senhas fortes e únicas” ou evita cyberbullying e phishing? Bem, se seus filhos gostam de ler, você tem uma nova ferramenta.  Embora