Pular para o conteúdo principal

Yoshi Island Um pouco de História

Yoshi Island Um pouco de História

Super Mario World 2: Yoshi's Island é um videojogo de plataforma de 1995 desenvolvido e publicado pela Nintendo para o Super Nintendo Entertainment System.

A estética desenhada a dedo do jogo - um estilo novo para a série - desce do criador do produtor e do criador de Mario Shigeru Miyamoto para os gráficos pré-renderizados por computador do Donkey Kong Country contemporâneo do jogo. A Ilha de Yoshi foi lançada no Japão em 5 de agosto de 1995 e em todo o mundo dois meses depois. Alguns de seus efeitos especiais foram alimentados por um novo microfone Super FX2. O jogo foi relançado para o Game Boy Advance com algumas mudanças em 2002 sob o título Yoshi's Island: Super Mario Advance 3. A Nintendo lançou mais tarde esta versão através da Nintendo 3DS e Wii U Virtual Console.
A Ilha de Yoshi recebeu "instantâneo" e "aclamação universal", de acordo com a IGN e revisa o agregador Metacritic, [4] [5] e vendeu mais de quatro milhões de cópias. Ambos os revisores contemporâneos e retrospectivos ofereceram elogios para a estética, o som, o design de nível e a jogabilidade do jogo, e é aclamado como um dos melhores jogos de vídeo de todos os tempos. O jogo trouxe um renome ao Yoshi como personagem e carreira artística e de diretor da Miyamoto. O estilo de arte distinto e as características de assinatura de Yoshi estabelecidas na Ilha de Yoshi levariam ao longo de uma série de camadas, spin-offs e seqüelas, incluindo Yoshi's Story, Yoshi's Island DS, Yoshi's New Island e Yoshi's Woolly World. A Ilha de Yoshi foi o último jogo 2D Super Mario lançado para consoles domésticos até o lançamento do New Super Mario Bros. Wii 14 anos depois. O jogo foi re-lançado como parte da Super NES Classic Edition da empresa em setembro de 2017.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Egypt: Secret of five God

Egito: segredo de cinco deuses Era uma vez os deuses escuros da guerra e da morte - Seth e Anubis se irritaram com os egípcios por falta de respeito e enviaram as terríveis tempestades de areia para destruir o Egito em flor. Eles seqüestraram a divindade solar Ra e agora a noite escura vai aparecer em todo o mundo. No jogo de tirar o fôlego Egito: segredo de cinco deuses você deve completar muitas quests para encontrar todas as peças do antigo mosaico que é a chave da prisão do Ra. Ajude a Hatshepsut, que ajuda a restaurar a antiga civilização e a resolver inúmeros enigmas para definir Ra gratuitamente!

Kasper, Sky e o Urso Verde: Um livro que ensina as crianças a se manterem seguras

Kasper, Sky e o Urso Verde: Um livro que ensina as crianças a se manterem seguras As crianças são chamadas de nativos digitais atualmente, o que significa que muitas delas ficam on-line mesmo antes de aprenderem a falar.  Eles são  criados conectados  .  Mas embora eles dominem facilmente a Internet em um nível que você provavelmente nunca alcançará, você ainda precisa ensiná-los sobre como se manter seguro. Há tanta coisa boa quanto ruim na Internet, e assim como as crianças precisam aprender a atravessar a rua com segurança ou a escovar os dentes da maneira correta, elas também precisam saber como se comportar na Internet, o que fazer e o que não fazer. fazer online.  E para as crianças, as consequências de se fazer algo errado podem ser significativamente mais graves do que para os adultos.  Mas como você ensina seus filhos sobre “senhas fortes e únicas” ou evita cyberbullying e phishing? Bem, se seus filhos gostam de ler, você tem uma nova ferramenta.  Embora

JOGOS DE GUERRA: POR QUE AMAMOS JOGAR NA GUERRA?

JOGOS DE GUERRA: POR QUE AMAMOS JOGAR NA GUERRA? A guerra não é divertida. É uma declaração ousada, eu sei, mas que provavelmente todos podemos concordar. Ser soldado durante a guerra é uma tarefa difícil de suportar - uma que não pode ser tomada de ânimo leve.  É difícil, exigente e perigoso.  Ninguém quer fazer isso para fins de entretenimento. Então, se a guerra não é divertida (e, como um grande homem  disse uma vez  , isso nunca muda), por que amamos jogar jogos de guerra? O que é sobre escorregar nas botas enlameadas de um soldado da Segunda Guerra Mundial, agarrando com força o canhão de plasma de um fuzileiro naval espacial, ou enviando suas tropas Vikings para uma incursão sangrenta que tanto amamos? O fato é que há uma grande quantidade de razões.  No entanto, o que nos interessa são os pensamentos, sentimentos e emoções mais básicos que nos fazem querer jogar jogos de guerra. Naturalmente, antes de mergulharmos em nossa psique e nos atirarmos contra