Yoshi Island Um pouco de História
Super Mario World 2: Yoshi's Island é um videojogo de plataforma de 1995 desenvolvido e publicado pela Nintendo para o Super Nintendo Entertainment System.
A estética desenhada a dedo do jogo - um estilo novo para a série - desce do criador do produtor e do criador de Mario Shigeru Miyamoto para os gráficos pré-renderizados por computador do Donkey Kong Country contemporâneo do jogo. A Ilha de Yoshi foi lançada no Japão em 5 de agosto de 1995 e em todo o mundo dois meses depois. Alguns de seus efeitos especiais foram alimentados por um novo microfone Super FX2. O jogo foi relançado para o Game Boy Advance com algumas mudanças em 2002 sob o título Yoshi's Island: Super Mario Advance 3. A Nintendo lançou mais tarde esta versão através da Nintendo 3DS e Wii U Virtual Console.
A Ilha de Yoshi recebeu "instantâneo" e "aclamação universal", de acordo com a IGN e revisa o agregador Metacritic, [4] [5] e vendeu mais de quatro milhões de cópias. Ambos os revisores contemporâneos e retrospectivos ofereceram elogios para a estética, o som, o design de nível e a jogabilidade do jogo, e é aclamado como um dos melhores jogos de vídeo de todos os tempos. O jogo trouxe um renome ao Yoshi como personagem e carreira artística e de diretor da Miyamoto. O estilo de arte distinto e as características de assinatura de Yoshi estabelecidas na Ilha de Yoshi levariam ao longo de uma série de camadas, spin-offs e seqüelas, incluindo Yoshi's Story, Yoshi's Island DS, Yoshi's New Island e Yoshi's Woolly World. A Ilha de Yoshi foi o último jogo 2D Super Mario lançado para consoles domésticos até o lançamento do New Super Mario Bros. Wii 14 anos depois. O jogo foi re-lançado como parte da Super NES Classic Edition da empresa em setembro de 2017.
Super Mario World 2: Yoshi's Island é um videojogo de plataforma de 1995 desenvolvido e publicado pela Nintendo para o Super Nintendo Entertainment System.
A estética desenhada a dedo do jogo - um estilo novo para a série - desce do criador do produtor e do criador de Mario Shigeru Miyamoto para os gráficos pré-renderizados por computador do Donkey Kong Country contemporâneo do jogo. A Ilha de Yoshi foi lançada no Japão em 5 de agosto de 1995 e em todo o mundo dois meses depois. Alguns de seus efeitos especiais foram alimentados por um novo microfone Super FX2. O jogo foi relançado para o Game Boy Advance com algumas mudanças em 2002 sob o título Yoshi's Island: Super Mario Advance 3. A Nintendo lançou mais tarde esta versão através da Nintendo 3DS e Wii U Virtual Console.
A Ilha de Yoshi recebeu "instantâneo" e "aclamação universal", de acordo com a IGN e revisa o agregador Metacritic, [4] [5] e vendeu mais de quatro milhões de cópias. Ambos os revisores contemporâneos e retrospectivos ofereceram elogios para a estética, o som, o design de nível e a jogabilidade do jogo, e é aclamado como um dos melhores jogos de vídeo de todos os tempos. O jogo trouxe um renome ao Yoshi como personagem e carreira artística e de diretor da Miyamoto. O estilo de arte distinto e as características de assinatura de Yoshi estabelecidas na Ilha de Yoshi levariam ao longo de uma série de camadas, spin-offs e seqüelas, incluindo Yoshi's Story, Yoshi's Island DS, Yoshi's New Island e Yoshi's Woolly World. A Ilha de Yoshi foi o último jogo 2D Super Mario lançado para consoles domésticos até o lançamento do New Super Mario Bros. Wii 14 anos depois. O jogo foi re-lançado como parte da Super NES Classic Edition da empresa em setembro de 2017.
Comentários
Postar um comentário